terça-feira, 14 de maio de 2024

LANÇAMENTO NA PARADA POÉTICA. "Eu Sou a Literatura Marginal - Melhores contos de Alessandro Buzo"




Segunda-feira, 13 de Maio 2024, teve lançamento livro "Eu Sou a Literatura Marginal - Melhores contos de Alessandro Buzo" na Sarau Parada Poética em Nova Odessa-SP.
Sarau alto nível, com 30 participações, apresentado por Renan Inquérito.
Acordei adoentado, mas não poderia faltar em um evento que tinha minha foto no cartaz, apesar do mal estar cai na estrada pro interior de São Paulo, região de Campinas, Nova Odessa me pareceu uma cidade bem tranquila e a quantidade de pessoas num sarau numa segunda-feira a noite mostra a força da poesia.
Além do livro que estava lançando, levei alguns outros títulos meus e ao final do sarau eu autografei alguns, teve um cara que comprou um livro e pagou dobrado o valor, disse que eu merecia, perguntei se ele não queria escolher outro, ele disse que não.
A equipe do Parada Poética, não vou citar nomes pra não esquecer ninguém, também só gente boa, rapaziada mil grau, no final fomos comer no único lugar aberto numa segunda 23h, a barraca do Neguinho.
Enfim, noite agradável de poesia e novos amigos, Além de vender e autografar alguns livros.
Obrigado pela recepção Nova Odessa, valeu Parada Poética e meu mano Renan Inquérito.
A Parada Não Para.
Alessandro Buzo
escritor




















Nenhum comentário:

Postar um comentário