domingo, 18 de agosto de 2024

STAND LIVRARIA SUBURBANO NO DIA MUNCIPAL DO HIP HOP DE SÃO SEBASTIÃO-SP, DIA 2/2.



"SÁBADO", 17 de Agosto, estivemos no evento Dia Municipal do Hip Hop no Litoral Norte, na Rua da Praia no centro de São Sebastião-SP, com o Stand Livraria Suburbano e o melhor da Literatura Marginal, no segundo de 2 dias.
O encerramento foi com show do Expressão Ativa, fazia tempo que não encontrava o MP XIII e a rapa, mas a amizade é a mesma, independe de quanto tempo a gente não se vê, nossa amizade surgiu anos atrás quando fui na quebrada deles (Jaraguá), fazer uma matéria com eles na extinta Revista Rap Brasil, a matéria saiu com 2 paginas e foto da minha esposa Marilda, já levei eles no evento Favela Toma Conta que promovia, enfim, vários momentos.
Com o AO CUBO num dia e o Expressão Ativa no outro, vejo como eu estava com saudade dos shows de RAP, dos grupos lá de trás, velha guarda, e vejo também, com orgulho, o carinho que todos eles me tratam, o respeito que eu conquistei dentro do Rap Nacional.
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e livreiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário