domingo, 25 de julho de 2021

Mais um ATO gigante, quarto no país, pra dizer: FORA BOLSONARO. Dei minha contribuição na Av Paulista em São Paulo-SP.







> Sábado, 24 de Julho de 2021, em diversas cidades de vários estados, mais uma vez o povo foi pra rua dizer Fora Bolsonaro, Vacina pra todos, Comida no Prato, Trabalho, Aux. R$ 600 enquanto durar a Pandemia, entre outras pautas.
Vencer o Bolsonaro nas Urnas em 2022 é fundamental pra retomada e reconstrução do país, mas precisa pressionar pra derrubar ele antes disso e ontem mais uma vez as ruas deixaram isso claro.
Estava na Av Paulista, desta vez mais próximo do MASP, pude acompanhar importantes discursos como Guilherme Boulos, Fernando Haddad, Orlando Silva, Eduardo Suplicy entre outros.
Também encontrei muita gente da cultura, literatura, desculpa se esquecer alguns nomes, mas bom encontrar na luta Sérgio Vaz, Décio 7 (Bixiga 70), Caco Pontes, Marcio Marinho Vidal, Cocão AVoz, Jairo Periafricania. Difícil citar nomes, sempre esquecemos alguém.
Além de diversas outras pessoas que admiro como a indígena Sônia Guajajara do Maranhão, foi Vice de Boulos na candidatura à Presidência da República, o vereador Carlos Gianazzi que sempre lutou pela educação.
Colei um pouco com os palmeirenses da Porcomuna e fiquei a maior parte do tempo com o grupo Revolução Solidária PSol, do qual meu filho Evandro faz parte.
Foi de novo gigante, lindo de se ver.
A polícia estava mais ostensiva que das últimas vezes e no fim deu ruim, lançaram gás e bomba, ATO dispersou, mas o recado já tinha sido dado: FORA BOLSONARO e sua corja de milicianos.
Alessandro Buzo
escritor e cineasta.