quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amanhã (Sexta, 24/09) tem lançamento do sexto livro de Alessandro Buzo na Ação Educativa e evento paralelo ....



sexta-feira, 24 de setembro de 2010 (19h) no centro de SP (Ação Educativa)

Alessandro Buzo lança seu sexto livro comemorando 10 anos de carreira "Buzo 10 anos", na Ação Educativa dia 24/09 (19h)


Convocação geral !!!!
Espero a presença dos amigos (as) na proxima sexta, 24/09.....neste dia, às 19h na Ação Educativa, estarei lançando um livro comemorativo referente aos meus 10 anos de carreira, são 10 crônicas contando alegrias e decepções dessa primeira decada como escritor e como consegui lançar meus livros, promover os eventos, como me tornei apresentador do "Buzão" na TV Cultura, como me tornei um cineasta, como transformei minha vida através da cultura.
Vale e muito a pena ler, custa só R$ 10,00.
Com isso a apresentação do Suburbano no Centro fica por conta do Da Antiga, o evento acontece paralelo ao lançamento. Veja programação abaixo...




AMIGOS MANDAM MENSAGENS DE APOIO

Parabéns mano.
Mais uma vitória pra ti e pra nós.
Sua história, sua caminha, merece todo respeito.
Forte abraço,
Minha admiração siempre.
Crônica Mendes, grupo "A FAMÍLIA"


PARABENS. Importante conquista.
Sou admiradora do seu trabalho.
CLAUDIA RAPHAEL - Coordenadora CUFA SP


Buzo, parabéns pelas conquistas, fico feliz pelo seu sucesso, e mais ainda pelo seu amor a nega, 12 anos q da hora...
bjs
Vanessa Soares
Produtora Cufa São Paulo


Buzo, fico muito feliz pelas conquistas alcançadas com suor e correria...
Admiro vc e Marilda... Sempre estou aqui no torce por vcs...
Muito sucesso e grandes conquistas ainda estão por vir...
Bjs
Lunna
www.mulheresnohiphop.com.br


Salve Buzo.
Parabéns por mais essa conquista, tudo fruto de muito trabalho e por acreditar em uma periferia melhor.
Tamu junto.
Vagner Souza - Coletivo Cultural Poesia na Brasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário