sábado, 2 de julho de 2011

Quadro "Suburbano Convicto" da TV Cultura ontem em Embu das Artes (periferia)

Fotos: Edison Ricardo


Gaspar e Buzo

Nesta quinta 07/07/11 estive (Buzo) gravando o quadro Suburbano Convicto do Programa Manos e Minas da TV Cultura com o Gaspar do Z'Africa Brasil no bairro de Sta Teresa, periferia de Embu das Artes, ali é tudo junto, zona sul de SP, Taboão da Serra e Embu.
Colamos no Zumaluma, um dos locais que o Gaspar faz intervenção (oficina Hip Hop), lá tinha gente também de outros coletivos que faz parte da REDE, Circulo Palmarino, SAJU do Campo Limpo.
Estava rolando uma cena monstro de break, MC e muita interação entre os grupos, pra completar tinha ainda capoeira que faz parte das atividades da casa.
Tudo ia tão bem......
Numa escadinha que da acesso a um pequeno palco, eu declamava uma poesia quando de repente a tal escada escorregou, eu cai. Não foi aquele tombo, meio que sentei no palco. Só acontece com quem faz e depois descobri que não fui o primeiro, o proprio Gaspar já caiu num show e outros. Foi a vídeo cassetada do dia, mas de boa.
Tirando isso o restante foi tudo maravilha, tarde loka, nem parecia uma tarde qualquer de julho, muito fria digasse de passagem.
Valeu Gaspar (sou fã do corre desse mano), ele é o que eu espero que um MC seja, além do talento pra música, corre pelo social.
Valeu a ZUMALUMA, Palmarino, SAJU e todos que estiveram presentes.
Alessandro Buzo
BUZÃO
www.buzotvcultura.blogspot.com






www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário