segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Proximo sábado no #SPTV ........... Festa de Natal. RATATA F.C. x Sel. Bras. de Sósias



Xantilee, Toni Nogueira e Buzo
* EQUIPE BUZO + Marilda (fotos) e Evandro Borges (contenção)


Sábado, 15 de Dezembro de 2012.
O Ratata F.C. que é o time de maior torcida do Heliópolis, convidou pra festa de natal um adversário de peso, SELEÇÃO BRASILEIRA DE SÓSIAS.
Meu filho Evandro jogou pelo RATATA e "EU" Buzo (sócia do Bussunda), fiz minha estréia na Seleção Brasileira, o pior é que a SELEÇÃO é PARECIDA na aparência, mas no futebol nem tanto.
Chegamos a ter um bom momento no jogo, mas perdemos de 3x1.
O resultado era o que menos importava, valeu a confraternização e a solidariedade.
Mais tarde, na sede do clube (na comunidade do Heliópolis), teve churrasco e ainda BRINQUEDOS pras crianças.
E fique ligado, proximo sábado 22/12 você confere como foi no #SPTV 1a edição da Globo.


Moacyr, sósia do Ronaldinho Gaucho


Dedê do RATATA e Buzo


Meu filho Evandro Borges e o TROFÉU RATATA 15 ANOS que ganhei (Buzo) ontem.



Buzo e o sósia do PATO


Goleiro do RATATA que impediu um quase gol meu.
Na verdade agradeço, dizem que marcar gol no RATATA da 7 anos de azar.


Buzo na missão


Buzo e o Sósia do Ralf..... melhor em campo do nosso time


Sósia do KAKA


Sósia do Ronaldinho, Dedê Ratata, Buzo e Evandro


RATATA F.C.


Times juntos


Sel. Brasileira de Sósias, "reforço" do Buzo.


Evandro Borges.
"Estréia" no RATATA F.C. ?
Buzo vai negociar o passe com o Dedê.



Buzo, meio fora de forma, mas quase fez um e deu lindo passe pro nosso único gol.




Buzo e a Joyce que sempre me vê no #SPTV


Comunidade.
Essa criança de colo foi "nomeado", futuro presidente do RATATA F.C. ..... olha a responsabilidade.


Agradeço demais o carinho das pessoas com o meu trabalho.


Depois do jogo na sede do Ratata no Heliopolis


Ronaldinho na favela


Olha o futuro presidente de novo na area, cuidando desde cedo





Ela vende hot dog na comunidade, mas ontem era de gratís



RATATA, agradeço de coração o TROFÉU que me deram ontem.... já está na galeria.



Link do quadro.....

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/confira-reportagens-do-sptv-sobre-cultura-de-periferia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário