quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Rolê na CONDUTA e encontro com amigo Fábio Rogério.



Alessandro Buzo e DJ Fábio Rogério (105FM)

Fotos: Marilda Borges

Hoje fui na CONDUTA, meu patrocinador... me afastei (por opção) depois que sai da TV, mas fui lá levar um livro RUAS DE FOGO e abraçar os amigos, fui mega bem recebido como sempre.
Salve Walter Haddad, TOPETE e toda rapa, Hugo que agora corre no Marketing, Baixinho, Dona Izilda.
Encontrei por lá ainda o grande amigo DJ Fábio Rogério e ganhei o livro FÁBIO ROGÉRIO MANDA UM SALVE !
Fábio Rogério tem meu máximo respeito, inesquecível uma vez que meu filho foi na RAP BRASIL (eu não tinha carro e o ônibus estava em greve).... durante o rolê, o dia longo na rua, meu filho EVANDRO ficou doente, febre alta....
Depois das fotos, anúncio pra CONDUTA na Revista Rap Brasil, ia encarrar o metrô e trem mega lotado no horário de pico, com os Busão em greve, mas o Fábio Rogerio me levou no ITAIM PAULISTA (a revista era na Casa Verde)... NUNCA EU e a MARILDA iremos esquecer...... seremos eternamente grato.
Imagina minha alegria de encontrar com o Fábio Rogério, maior cara que a gente não se trombava.
Quanto a CONDUTA, obrigado..... pela parceria desde 2005, já são 10 anos....
Alessandro Buzo, escritor



Amigos da CONDUTA, Baixinho, Buzo, Topete e Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário