sábado, 19 de novembro de 2016

Reunião no Itaim Paulista define editor do filme: Fui ! de Alessandro Buzo. Cacau Ras irá fazer "edição e montagem".


***
Cacau Ras, amigo de outros carnavais, trabalhou comigo no um ano que tivemos o "Espaço Suburbano Convicto" no Itaim Pta, com oficinas, saraus, cinema, biblioteca. Foi ator no filme: Profissão MC contracenando com Criolo MC e Dan Dan no estúdio da casa dele, além de ser meu amigo pessoal e vizinho.
E foi no Estudio da 4EVA Films, onde filmamos na época que rolou a reunião de hoje que define Cacau Ras como editor e montagem do filme: Fui ! que vamos filmar logo após o carnaval 2017, no Litoral Norte de São Paulo, 100% com atores locais.
Por ser vizinho da casa que ainda tenho no Itaim Pta, facilitando assim eu acompanhar a edição na ilha, estou sempre na área.
Também Cacau Ras porque ele é formado em TV e Cinema e tem toda experiência e talento pra fazer um grande trabalho.
O filme, que por enquanto não tem apoio financeiro nenhum, será realizado com ou sem dinheiro pela Suburbano Convicto Áudio Visual, com Co-Produção, até aqui, da DGT Filmes na pessoa do Antonio Carlos Nogueira que já anunciamos como diretor de fotografia do filme e agora a 4EVA Films.
Também está sendo feita uma seleção de atores, repito, 100% moradores locais do Litoral Norte, Camburi, Camburizinho, Boiçucanga, Maresias e região.
O filme: Fui ! já está nas pistas.
***
Alessandro Buzo
diretor



Nova parceiro do filme: Fui ! de Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário