quinta-feira, 9 de março de 2017

Está chegando a hora, meu livro novo é hoje.... O FILHO DA EMPREGADA, contos de Alessandro Buzo

* Queria ver hoje amigos, parentes, fãs (se eu tiver algum), queria ver os de mile ano, os de agora, até os de amanhã.



***
Lançar um livro pra mim é coisa séria, não é por ser o décimo terceiro que a gente vai colocar no piloto automático, se não tiver frio na barriga, ansiedade, verdade, nem lanço.
Escritor é um bicho sentimental e mais do que a venda de 1 ou 100 livros, o que ele mais quer no dia do lançamento é ver a casa cheia, receber vários abraços.
CONVOCAÇÃO GERAL !!!
Hoje, das 19h às 21h tem MEU LANÇAMENTO na Livraria Suburbano Convicto do Bixiga, livro custa R$ 30,00, mas venha nem que não for pra comprar agora, só venha.
Nos vemos mais tarde.
Gratidão a quem acompanha e prestigia meu trabalho.
***
Alessandro Buzo
100% Literatura Marginal, original.


Nenhum comentário:

Postar um comentário