domingo, 6 de agosto de 2017

Evento "FAVELA TOMA CONTA" comunica o fim de suas atividades, foram 30 edições em 12 anos, de 2004 à 2016.



Amigos, imprensa, fãs e seguidores, com muito pesar, anuncio o fim do "Favela Toma Conta", evento incrível que eu (Alessandro Buzo) e a Suburbano Convicto Produções realizados por 12 anos, de 2004 à 2016, tendo realizado nesse período, 30 edições.
Principal motivo é que nosso principal apoiador nos últimos 5 anos era a Secretaria da Promoção da Igualdade Racial da PMSP, que dava toda estrutura, palco, som, iluminação, gerador de energia e banheiros químicos.
Uma das primeiras ações do Prefeito João Dória quando assumiu foi extinguir a IGUALDADE RACIAL, sem eles, é impossível fazer uma festa do porte do FAVELA TOMA CONTA.
Você vê como uma gestão elitista acaba com o pouco que a periferia tem ?? Ou quer que eu desenhe.
Poderia listar aqui 10, 20, 30 grandes momentos desses 12 anos de evento, mais o principal é a alegria das crianças com a festa no "SEU DIA", fizemos TODOS os DIAS DAS CRIANÇAS de 2004 à 2016. Ainda mais na esperada distribuição de doces e brinquedos, foi lindo fazer isso 12 anos seguidos. 30 edições porque no início era 3, 4 edições por ano.
Grandes nomes da música e principalmente do Rap já cantaram no FAVELA TOMA CONTA, vou falar só 20 que se tentar lembrar todos vou esquecer alguém... já esteve no palco do FAVELA, Leci Brandão, Dexter, CRIOLO, Thaíde, Emicida, GOG, Realidade Cruel, DMN, Marechal, Sandrão RZO, Trilha Sonora do Gueto, Expressão Ativa, Alvos da Lei, Tribunal Mcs, Alerta Vermelho, Alvos da Lei, A Família, De Menos Crime, Matéria Rima, AO CUBO e El Cojin da Espanha.
Obrigado a comunidade do Itaim Paulista onde aconteceram 25 edições, São Miguel Paulista foram 4 edições e a cidade de Ribeirão Preto onde o evento aconteceu uma vez, levamos Criolo Doido, DMN e Conciência X Atual no Dia da Consciência Negra.
Agradeço cada colaborador, patrocinador, voluntário que somou nesses 12 anos, ao Coletivo Poetas do Tietê que co-realizou o evento com a Suburbano Convicto nos últimos 5 anos.
Seguirei na missão, no link abaixo anuncio oficialmente o AÇÃO SUBURBANA - DIA DAS CRIANÇAS, que realizaremos dia 12 de Outubro de 2017 na Praça da Alegria em Boiçucanga, São Sebastião-SP, periferia é periferia em qualquer lugar.
Alessandro Buzo
Suburbano Convicto Produções.

www.favelatomaconta.blogspot.com




***
Link sobre a "AÇÃO SUBURBANA - DIA DAS CRIANÇAS" no Litoral Norte.

http://buzo10.blogspot.com.br/2017/08/suburbano-convicto-producoes-anuncia.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário