quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO é contemplado pelo PROAC "Projetos de Território das Artes" Espaços Independentes.

Olá amigos e interessados em geral.
Depois de um ano de muitas incertezas e lutas, o quase fechamento das portas da nossa querida LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO do Bixiga, única do país especializada em Literatura Marginal, eis que após a MOBILIZAÇÃO em prol do NÃO FECHAMENTO, que nos mostrou que muita gente ama nosso espaço e não quer que ele feche, acabamos o ano "melhor ainda", com a notícia que a LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO foi contemplado pelo PROAC "Projetos de Território das Artes" Espaços Independentes.
Isso não só garante a sobrevivência da LIVRARIA, mante-lá de portas abertas ano que vem, como uma rica agenda de eventos em 2018.



***
Atividades na LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO pelo PROAC "Projetos de Território das Artes" Espaços Independentes.
***

* SARAU SUBURBANO volta a ser "SEMANAL", toda segunda-feira, a partir do dia 15 de janeiro de 2018.
* 10 edições do evento "Suburbano em Debate" (de janeiro à outubro), sempre na 2a, terça-feira de cada mês. O evento é um debate, sobre um tema, com 3 debatedores e Alessandro Buzo de mediador.
* 10 edições do evento "Suburbano no Centro" (de janeiro à outubro), sempre no último domingo de cada mês. O evento é a Banda Fixa "Os Listras Negras" + POETA CONVIDADO + POCKET SHOW com uma atração musical.
* 10 edições de Oficina de criação literária com o escritor Paulo D´Auria, sempre na 2a, terça-feira de cada mês.
* LIVRO: Poetas do Sarau Suburbano - Vol 5 com 50 autores, 30 do Sarau Suburbano no Bixiga, 10 do Sarau Suburbano Litoral Norte e 10 da Oficina Literária.

Uma maratona cultural.
Vamo q vamo
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário