quarta-feira, 9 de maio de 2018

Filme: Fui ! pela primeira vez onde foi filmado, São Sebastião, Litoral Norte. 300 pessoas prestigiaram, casa cheia, sucesso.



Buzo (diretor) com os Protagonistas do filme: Fui !, Brenalta Mc e Camila Lobato



Parte da equipe e atores.

***
Fotos: Marilda Borges
***

Nesta terça, 8 de Maio de 2018, o filme: Fui !, meu segundo como diretor, foi exibido em Boiçucanga, na cidade de São Sebastião onde foi filmado, a sessão lotada com 300 pessoas aconteceu no Colégio Raízes.
Exibir pra quem participou, parentes e amigos, é muito importante e gratificante, as pessoas gostarem é sentimento de missão cumprida.
Fiquei muito feliz, escrevendo meu nome na cena cultural da cidade onde resolvi morar a 4 anos.
Sobre ontem, agradecer o Colégio Raízes que nos recebeu, a cidade não tem uma única sala de cinema.
O filme traz o dia a dia de moradores e não o lado turístico, mas sem deixar de mostrar a beleza natural.
Agradecer ainda todos atores que puderam estar presente, a equipe de produção do filme, em especial quem venho de São Paulo pra sessão, Toni Nogueira (dir. fotografia, dir. executivo), Sérgio GAG (editor) e Xantille Jesus (som).
É isso
Alessandro Buzo
diretor filme: Fui !

***
TRAJETÓRIA DO FILME A PARTIR DE AGORA.
De maio à outubro/2018
- Tentar participar de festivais de cinema.
Novembro/2018 - Lançamento oficial e início de várias exibições.
Janeiro/2019 - Lançamento no YOUTUBE (www.youtube.com.br/alessandrobuzo).






Camila Lobato, Brenalta Mc e Buzo



Brenalta Mc manda a poesia



JU e Dona Isabel do Mercado da Isabel, que apoiaram a exibição em São Paulo, patrocinando um ônibus pra atores e parentes.



Xantille Jesus, André Herold, Toni Nogueira, Buzo, Katia Cipris e Sérgio GAG, equipe do filme: Fui !



Chef Eudes



Katia Cipris e Ricardo Augusto



Brenalta Mc com sua mãe e seu pai.



Ricardo Augusto que fez o vilão



Buzo e Toni Nogueira



Toni Nogueira, Fredê e Tomás Whitaker



Buzo e Tereza Saci



Turma de Caraguatatuba que veio prestigiar.



Tomás Whitaker, Buzo e Alexandre (Colégio Raízes).



Alice com a mãe Camila Lobato.





Buzo com o Chef Eudes e o filho.





Diretora do Colégio Raízes






www.filmefui.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário