domingo, 15 de maio de 2022

Quarto lançamento do livro + Jogo (Palmeiras 2x0 RB Bragantino).




> Sábado (14/5/22), lançamento livro "Torcida Que Canta e Vibra" no Dom Xixo, arredores do Allianz Parque, antes e depois do jogo.
Entrei no estádio pra partida, vitória do Palmeiras, mais 3 pontos, SEP 2x0 RB Bragantino, gols de Danilo e Raphael Veiga no final de pênalti, acaba com a torcida cantando alto: Tite, cuzão, Veiga é Seleção. Sobre a injustiça de Raphael Veiga não ser convocado, na fase excelente que vive.
Quanto a mais um lançamento, o quarto, segundo em dia de jogo, foi bom, vendeu alguns, vários amigos que já pegaram antes, dizendo já ter lido, ter curtido.
Tô muito feliz com tudo que esse livro tem me proporcionado, meu "primeiro" falando de Palmeiras, mas meu décimo oitavo da carreira, espero que os palmeirenses que me conheceram como escritor aqui, possam conhecer outras obras minhas (www.livrariasuburbano.blogspot.com).
Muita gente querida nas fotos, nem vou citar nomes.
Contra o Emelec na 4a feira, não teremos lançamento, mas estaremos com o livro ali próximo a Porcolândia na Caraíbas.
Avanti Palestra.
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e torcedor
Twitter: @BuzoSEP

























Nenhum comentário:

Postar um comentário