segunda-feira, 6 de junho de 2022

MAIS UMA SESSÃO DE LANÇAMENTO LIVRO + PALMEIRAS 0x0 ATLÉTICO MINEIRO.






Sobre ontem (05/6/22), lançamento duplo livro (grato Porcolândia e Dom Xixo) e jogo, SEP 0x0 GALO, festa linda, só faltou a vitória, mas faz parte. Muita gente pra agradecer, então agradecer geral que esteve comigo, nos rolê do livro, arquibancada.
O livro do Palmeiras tem sido gratificante demais, já tinha tido (anos atrás principalmente), experiência de ser reconhecido nos estádios, pelo meu trabalho na TV (Cultura e Globo), que foi até 2014, agora, anos depois, é bom e até melhor, os palmeirenses como eu, virem falar, parabenizar, pelo livro "Torcida Que Canta e Vibra" e o melhor, tem sido a porta de entrada pra que esses torcedores conheçam o restante da minha obra, descobrem que é meu décimo oitavo livro, que tenho 2 filmes como diretor no meu CANAL (www.youtube.com.br/alessandrobuzo), queria falar de algumas pessoas que conheci ontem, mas esqueceria de outras, melhor não.
Na rua, trombo 2 atletas do Palmeiras Feminino, a Ary Borges e a Otti (de partida pra jogar na França), que da hora, as mina são jogadoras, mas também torcedoras, você percebe o comprometimento, muito feliz de ter encontrado com elas.
Também esteve o Rodrigo Alonso, último dos participantes do livro a pegar a obra, ele não passou endereço pra envio, fez questão de esperar conseguir pegar pessoalmente.
O Allianz Parque ontem estava lotado (40 mil) e lindo, festa de arrepiar. Destaco ainda a amizade entre palmeirenses e atleticanos, é muito loko ver as torcidas juntas nas ruas ao redor do estádio, já tive essa experiência em BH e a gente retribui aqui. União Sinistra, Que Ninguém Segura, Mancha Verde, Galoucura.
O jogo ficou no 0x0, Navarro perdeu um gol na cara, mas faz parte, o Galo tem um grande time também.
Foi um dia que só faltou a vitória (time desfalcado, diga-se de passagem), porque o restante, foi tudo 1.000 grau.
Segura os Porco !!!!
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e torcedor.
www.buzosep.blogspot.com
Twitter: @BuzoSEP































Nenhum comentário:

Postar um comentário