terça-feira, 13 de dezembro de 2022

FUTEBOL E LITERATURA



Várzea Poética: A poética do drible na literatura periférica.
Com Alessandro Buzo, Michel Yakini, mediação de Victor Rodrigues e Intervenção de Zá Lacerda.
A atividade rolou hoje (13/12/22) na Biblioteca Pública Brito Broca em Pirituba, Zona Oeste de São Paulo.
Muito bom o bate papo, futebol e literatura tem tudo a ver.
Dos meus 18 livros publicados, dois são de futebol, a Biografia do ex-jogador Hélio Carrasco, o outro lancei em abril 2022, Torcida Que Canta e Vibra, minhas vivências como torcedor do Palmeiras, em janeiro, volto ao tema, no meu décimo nono, Maior Campeão do Brasil.
Falei coisas que não costumo contar nas palestras tradicionais, futebol teve tudo a ver no meu início de carreira. Quem estava lá, ouviu essa e outras histórias.
Valeu Sandro, coordenador da Biblioteca, me mostrou a casa toda, já que cheguei cedo. Aos amigos, Michel Yakini, Victor Rodrigues e Zá Lacerda, bom ouvir a história de vcs também.
Obrigado, Suzy e Binho, pelo convite.
Sexta-feira tem mais, na zona sul, depois divulgo.
Alessandro Buzo








Nenhum comentário:

Postar um comentário