domingo, 19 de março de 2023

EXPO FAVELA 2023. STAND LIVRARIA NO ESPAÇO FAVELA LITERÁRIA, DIA 2/3. UMA AVALANCHE DE CARINHO COM A MINHA PESSOA E MEU TRABALHO.



Segundo de três dias da 2a edição do Expo Favela no WTC em SP (18/3/23), ainda nem acabou e meu sentimento é de gratidão pelo enorme carinho que recebo das pessoas, a cultura me tornou um cara público, ainda mais pós 6 anos de TV (de 2008 à 2014), mas tem gente que me conhece da TV, mas outros do Hip Hop, da Literatura, do cinema, toda essa trajetória de 22 anos de carreira, faz com que pessoas me abordem, peçam foto, abraço e meu sentimento é apenas gratidão, não dá pra estar no caminho errado, com tanta gente gostando do que você faz.
Eventos como o Expo Favela, de grande porte, te coloca frente a frente com seu público e nessa hora, quem é, é....
Importante também pra sequência do ano, as vendas da Livraria Suburbano, dá um fôlego, um gás.
Não tenho mais palavras, só queria agradecer ainda a Cissa Lourenço, o Paulo D´Áuria e sua mãe e irmã, pra não ter que ir e vir, 60km do Itaim Pta ao WTC, me hospedei na casa deles na Freguesia do Ó, a 25 minutos de carro, isso ajudou demais a logística e diminui o cansaço, o evento é das 10h às 21h e pesa um pouco os 50 anos nas costas, muitas horas de pé, atendendo no STAND LIVRARIA SUBURBANO, mas não só pela hospedagem, mas também pelo carinho a minha família, não tem preço.
Agradecer a CUFA, a Expo Favela é o melhor evento de vendas do ano, foi em 2022 e será em 2023, baseado só nos 2 primeiros dias.
Hoje, domingo é o último dia, vamos pra mais um dia de vendas e um turbilhão de informações, trocas e momentos inesquecíveis.
Só é uma pena, que não possa ver as palestras que gostaria, já que estou trabalhando, ontem queria muito ver o ministro Silvio de Almeida, entre outros (as). Mas faz parte.
Não vou citar nomes, de pessoas que encontrei, porque esqueceria muitos, alguns estão nas fotos.
ÚLTIMO DIA, AI VAMOS NÓS.
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e proprietário da Livraria Suburbano.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário