domingo, 7 de maio de 2023

Feira do Livro Periférico - Periferia Produz - Dia 2/3




Ontem (06/05/23) rolou o segundo de três dias do evento Periferia Produz, organizada pela Ação Educativa no Galpão do MST na região central de São Paulo.
Foi um dia cheio, alguma venda pra aquecer o bolso e muita resenha com diversos amigos (as).
Esses eventos assim, de grande circulação, entre nós expositores e de público, mostram o quanto eu consegui que meu trabalho chegasse até as pessoas e elas curtissem, respeito não se compra, se conquista.
Ontem revi o amigo Alexandre de Maio, um cara importante no meu início de carreira e na minha veia jornalística.
Assisti a palestra da Dona Jacira, mãe do Emicida e autora do livro Café, muito legal a história de luta dela, sem contar que ela é muito divertida.
Trombei o Chef Edson Leite do Gastronomia Periférica, um cara que está fazendo muito sucesso, pelo seu talento.
Falei com a Adriana Barbosa, criadora da Feira Preta, outra grande empreendedora do nosso meio.
Pessoas que me inspiram a seguir e a fazer sempre mais e melhor.
Amigos aos montes, Marcio Costa, Fuzzil, Costa Senna e tantos outros e outras.
A cultura é um lugar onde mora gente que não aceita o que o sistema achou que era nossa cota. Queremos muito mais.
Falando em mais, hoje (Domingo, 7/5/23) é o último dia do evento, estarei por lá, das 10h às 20h. 12h autografo meu livro "Maior Campeão do Brasil".
Nos vemos ?
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e proprietário da Livraria Suburbano
Contato: suburbanoconvicto@hotmail.com



























Nenhum comentário:

Postar um comentário