domingo, 17 de outubro de 2010

Jéssica Balbino lança livro em SP na Livraria Suburbano Convicto do Bixiga





Mesmo com o Buzo em Turnê pelo SESC, aconteceu na Livraria Suburbano Convicto do Bixiga, o lançamento do livro TRAFICANDO CONHECIMENTO da amiga Jéssica Balbino de Poços de Caldas-SP.
As honras da casa ficaram por conta de Marilda e Evandro Borges mais o Tubarão.
Provando que o Espaço já pegou, a casa estava cheia.
Jéssica (segundo relatos), autografou seus livros, tirou fotos e ainda teve SARAU SUBURBANO edição especial, comandada pelo Tubarão que segundo no disse: - Os poetas estavam com a lingua coçando.
Algumas fotos de Marilda Borges, que falta que vc está fazendo aqui na Turnê do Circuíto Sesc de Artes, que saudades de vc minha Nega e do nosso filho Evandro Borges.


Evandro Borges e Jéssica Balbino


Autografa guerreira, vc merece












Tiely Queen


Mesmo sendo de Poços de Caldas, Jéssica conhece geral em SP, graças a internet onde ela manda super bem....


Tubarão e Jéssica Balbino


Evandro Borges declamando poesia minha, não tem preço....


Jéssica Balbino e Wesley Noog

Buzo comenta: Queria muito estar na livraria pra abraçar a amiga Jéssica Balbino, que é merecedora de todo esse progresso, porque é guerreira.
Mas fico feliz também de ver que independente da minha presença ou não, a Livraria Suburbano é uma realidade.
Minha esposa no comando, o Tubarão no apoio e meu filho declamando poesia no meu lugar, é mole ou quer mais.
A Suburbano Convicto Produções é isso mesmo, um monte de atividade cultural ao mesmo tempo, por onde for....SP capital, interior de SP e pelo Brasil.....breve pelo mundo.
Agradeço a minha família (Marilda e Evandro), vcs completam minha existência e enche meu coração de amor, hoje faz uma semana que estou na estrada, saudade batendo, mas aqui é trabalho e missão (espalhar literatura e periferia), por onde a gente passa.
Breve tô voltando, ainda faltam uns dias....só o Nextel pra rebater tanta saudade de vcs.
Aos amigos da livraria que estão nas fotos do lançamento da Jéssica, inclusive ela e sua família (que esteve presente), meu abraço, breve nos vemos.
Direto de Bauru-SP indo daqui a pouco pra São Carlos.....

Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário