quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Exibição do filme: Profissão MC pros atores do filme: Fui !



Ontem (21/2/17) exibimos no Cine Camburi o meu primeiro filme: Profissão Mc, pros atores do meu segundo filme: Fui !
Pré-Carnaval, nem todo mundo pode ir, estava presente os atores Brenalta Mc, Camila Lobato, Katia Cipris, Ricardo Augusto Oliveira, Mirella Amaro, Marcelo Teixeira e Junior Santos.
Após a exibição eu (Buzo), e Toni Nogueira falamos e depois a Katia Cipris que vai fazer preparação de atores.
Agradecimento a Pousada Spa Ventos de Camburi, onde acontece o Cine Camburi, pela receptividade e pipoca.
Está chegando a hora.... Fui ! vem ai..



Profissão Mc



Toni Nogueira e Buzo



Camila Lobato, Brenalta Mc e Alessandro Buzo



Katia Cipris, atriz no filme e preparação de atores

www.filmefui.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário