domingo, 26 de fevereiro de 2017

Primeiro dia de filmagens do Filme: Fui ! no desfile do Bloco Samdosa Camburi foi animal.



Equipe do primeiro dia de filmagem.
Filme: Fui ! de Alessandro Buzo



Alessandro Buzo, cineasta e escritor



Equipe



Iraê Abate

***
Fotos: Marilda Borges
***

Que desfile lindo, Samdosa arrebentou no desfile pelas ruas da Praia de Camburi no Litoral Norte.
Sábado de carnaval (25/2/17), dia de alegria, folia.
Além do desfile em si, teve a GRAVAÇÃO DE CENAS do Filme: Fui !
Fui ! é meu (Alessandro Buzo) segundo filme.
A equipe ontem tinha 9 pessoas, sem dinheiro é uma equipe de peso e só pra quem é, trabalhou ontem no primeiro dia do FUI !, Alessandro Buzo (diretor), Toni Nogueira (Prod. Executivo), Tiago Pastorelli (câmera), Marilda Borges (fotos e produção), Xantilee Jesus (som), Ricardo Lancellotti de Jesus nas Imagens aéreas com drone, Evandro Borges (produção), André Herold (câmera) e Marcelo Teixeira (produção).
Correu tudo bem, o pouco que vi das imagens, principalmente do drone, ficou show de bola, primeiro mundo.
O desfile foi ótimo, Iraê Abate (Jaiminho no filme), lider do Samdosa na ficção e realidade.
Todos atores que estavam ontem atuando, meu muito obrigado, Camila Lobato, Katia Cipris, Rô Toth, Mirella Amaro, Junior Santos.
A todos figurantes, integrantes do Bloco e público, em especial a Lili Carabina que seria mãe do protagonista, mas abriu mão porque vai estar no filme como RAINHA DA BATERIA da SAMDOSA que ela é de fato.
Agradecer também ao Brenalta Mc, o outro protagonista, que mesmo não estando nessa cena, compareceu pra dar aquele apoio.
Quando acabou, estava esgotado de forças, não só pelo percurso do Bloco num calor de lascar na Praia de Camburi, mas porque o peso da estréia, num dia de multidão na rua, você na responsa de fazer cenas de um filme ficção, no meio da realidade foi um grande desafio.
Agradecer em especial ainda o Toni Nogueira, pelo belo trabalho nos dois dias que antecederam o desfile, reunindo equipe e equipamento, pra tudo sair perfeito.
Tô feliz, meu segundo ano na Samdosa, mas tô feliz pelo filme: Fui !
Começou os trabalhos.
Não temos dinheiro, mas temos coração, garra, militância e credibilidade. Tanta gente tem só o dinheiro e não tem nada disso que falei.
Fui !
Alessandro Buzo
cineasta e escritor



O tamanho da responsa de fazer o primeiro dia da filmagem do seu filme (Fui !) no carnaval de rua na praia.



Família Suburbano Convicto, sempre juntos



Vai começar.... meu segundo filme.



Primeiras cenas gravadas do filme: Fui !, o carnaval está na trama, quase no fim, mas foi a primeira a ser feita, porque um desfile de Bloco, só tendo o desfile mesmo.



Camila Lobato e Brenalta Mc, os protagonistas, mais a atriz Katia Cipris



Fui !



Família Nogueira, Dudu. Jini Nogueira, a da máscará é .... e a Juliana.



Buzo, Brenalta Mc (protagonista filme: Fui! ) e Evandro Borges



Toni Nogueira, dir. de fotografia e prod. executivo do filme: Fui ! ontem era personagem da vida real, integrante da Bateria da Samdosa.



Mirella Amaro, atriz do filme e integrante da bateria



A rapa






Katia Cipris e Marilda Borges



Evandro Borges, Katia Cipris, Buzo, Iraê e Toni



Lili Carabina, rainha de bateria e Buzo



Ricardo Augusto Oliveira, Thomaz e esposa



Samdosa



Toni Nogueira, Tiago Pastorelli e Buzo



Amiga, Camila e Marilda



Pulsa bateria



Fredê e Buzo
























***

www.filmefui.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário