sábado, 15 de abril de 2017

QUEM TÁ FREANDO ? Finalizamos as filmagens do filme: Fui ! > Foram 15 diárias entre 25/2/17 à 14/4/17. Agora bora editar, previsão 3 à 4 meses.









***
Fotos: Marilda Borges
***

Começar essa postagem agradecendo as pessoas que entraram de cabeça no projeto do meu segundo filme, sem dinheiro, sem cachê, o meu filme é deles também.
Eternamente grato, Toni Nogueira (dir. fotografia, produtor executivo), Cacau Ras (montagem e edição), Katia Cipris (assistente de direção, preparadora de atores e atuou como única atriz profissional do filme), Marilda Borges (produção e fotos dos bastidores), Xantille Jesus (som), André Herold (iluminação e assistente câmeras), Tiago Pastoreli (câmera), Ricardo Lancellotti (imagens aéreas, drone) e Evandro Borges (claquete, assistente de produção). Eles e eu (Alessandro Buzo, diretor), somos o coração do Fui !
Segundo lugar (não vou citar nomes), agradecer a "todos" atores e figurantes que vestiram a camisa e fizeram acontecer, agradecer aos protagonistas Brenalta Mc e Camila Lotado em especial, mais todos os demais, vocês foram genias, nomes no blog do filme "ficha técnica", www.filmefui.blogspot.com
***
AGORA É OFICIAL - Terminaram as gravações do Filme: Fui !
Foram 15 diárias, entre 25/2/17 à 14/4/17.
Agora bora editar com o Cacau Ras da 4 EVAS, previsão 3 à 4 meses, entre maio à agosto/17, finalizar em setembro e lançar em outubro.
Nas filmagens deram tudo certo, mesmo não tendo dinheiro realizamos um filme que ninguém irá acreditar, no quesito qualidade e tudo mais.
Cara, o sentimento é de felicidade e missão cumprida, não sei como foi possível, aliás, não sabendo que era impossível, fomos lá e fizemos.
Em São Sebastião-SP, Litoral Norte, onde a trama se passa a expectativa eu sei que é grande, muita gente está comentando, os atores, figurantes, seus amigos, seguidores em redes sociais, família.
Muita gente que em algum dos 15 dias se deparou com as filmagens.
TERMINAMOS DE FILMAR
Filme: Fui !, um filme de Alessandro Buzo, ficção, com 100% de atores locais, moradores de São Sebastião.
Vem ai, churrasco de comemoração aos envolvidos.
Desculpa quem torce contra, estou feliz.
Aos 45 minutos do segundo tempo, meu filho Evandro Borges participa da trama atuando, tinha convidado, mas ele nunca quis, o último dia era a cena mais tensa da trama, o "assalto" que amarra a história e a delegacia, na cena da delegacia ele fez, gravou, que sentimento maravilhoso pra mim.
Minha esposa Marilda, obrigado por estar do meu lado em todas as loucuras, você é única, te amo.
Queria falar mais um milhão de coisas, mas acho que já falei o mais importante.
Fora isso, ainda é preciso colaborar com o filme financeiramente, porque vamos se fechar na edição e também temos (acreditem)... contas pra pagar.
Se fosse falar minha situação, as pessoas nem acreditariam, vendo eu realizar tanta coisa.
Estilo, Nóiz Capota, Mais Num Breka, ORIGINAL.
Deus dá o frio, conforme o cobertor.
Alessandro Buzo
cineasta e escritor

O ASSALTO
Ontem(14/4/17) gravamos a cena do assalto, que amarra toda trama, o filme não é sobre violência, o filme é sobre vida, superação, luta contra a violência contra a mulher e beleza natural do Litoral Norte, mas não tem a trama sem o assalto e foi tenso, vários motivos que não vem ao caso agora, só melhorou o clima, ou voltou ao normal, na segunda parte da filmagem.
Nunca vou esquecer esse dia, a última diária de filmagens do meu segundo filme: Fui ! foi hoje (14/4/17), dia que minha Livraria Suburbano Convicto completou 10 anos de atividade em São Paulo. Que coisa curiosa.










































Final de tarde, imagens de drone com Tiago Pastoreli

Nenhum comentário:

Postar um comentário