quinta-feira, 15 de março de 2018

FALTA 1 MÊS




Pré Lançamento do Filme: Fui ! no Cine Olido em São Paulo.

***
Olá amigos, daqui 1 mês será a primeira exibição do FUI ! , meu novo filme.
Será no Cine Olido em São Paulo e nossa maior dificuldade é "como ir todo mundo" que participou do filme.
São 33 moradores de São Sebastião-SP, Litoral Norte (170km distância) + parentes + figurantes.
MUNDO IDEAL: Arrumar 2 ônibus que leve, aguarde e traga de volta.
Alguém aqui pode ajudar ......
Alessandro Buzo
diretor
CONTATO: (11) 98218-7512
suburbanoconvicto@hotmail.com



***
Entenda a programação do Filme: Fui !
***
Pré lançamento Filme: Fui ! dia 15 de abril de 2018 no Cine Olido em São Paulo.
Pré lançamento Filme: Fui ! , final de abril em São Sebastião-SP, onde o longa foi filmado.
Maio: Pré Lançamento no Rio de Janeiro-RJ
De maio à outubro de 2018 - Não haverá exibições, tempo de participar de FESTIVAIS DE CINEMA.
Novembro de 2018: Lançamento Oficial e diversas exibições em vários locais, cidades, estados
2019 - Lançamento no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário