quinta-feira, 4 de abril de 2019

Adivinha dr. quem está de volta na área.....

MOMENTO DE RETOMAR AGENDA.
Por:
Alessandro Buzo


***
Depois de um março longo e cansativo, de molho, me recuperando de fratura na tíbia, enfim chega abril, já estou bem melhor, fazendo fisioterapia e devo ter alta no fim do mês. Mas já estou liberado pra voltar moderadamente com o trabalho.
Abril traz duas edições chapa quente do Sarau Suburbano, dia 8 em São Paulo, mobilização pela continuidade da Livraria Suburbano Convicto e dia 16 no Litoral Norte recebendo Dryca Ryzzo e Fernandinho Beat Box.
Além de edição especial na programação do "Mês do Hip Hop" dia 28 na Biblioteca Mário de Andrade, na capital.
Vamos também promover 10 edições especiais do Sarau Suburbano em escolas públicas de São Sebastião, algumas delas com exibição do Filme: Fui ! e em todas vamos doar 30 livros da literatura periférica. Entre abril e maio.
Hoje (04 Abril 2019) tenho primeira reunião do ano com o grupo do Áudio Visual de São Sebastião, sou conselheiro da sociedade civil (cargo não remunerado) pra assuntos do áudio visual, a partir da retomada hoje, vamos trabalhar muito e fazer acontecer.
Semana que vem vou a Editora Edicon e fechar meu primeiro livro só de poesia, se chama: - É Tipo.. Poesia. Pretendo lançar em MAIO.
Falando em MAIO, vou estar na TED X Pinheiros como palestrante.
Virada Cultural ainda não sei se estaremos, aguardando contato.
Bora trabalhar.
Alessandro Buzo
escritor e cineasta
Suburbano Convicto Produções

***
CONTATO P/ CONTRATANTES
Whatsapp (11) 98218-7512
suburbanoconvicto@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário