sábado, 27 de abril de 2019

Crônica da vida real

BOM ESTAR DE VOLTA AO JOGO.
Alessandro Buzo



***
Sensação boa pra um "artista" ou trabalhador da cultura, ter agenda no sábado e domingo.
Tô de volta ao jogo e se derrubar é penalti.
Há exatos 2 meses após ter sofrido fratura na tíbia, onde fiquei mais de um mês andando com limitações (gesso perna toda, perneira, muletas), mas como fez bem pra mim.
Deus escreve certo por linhas tortas.
Por motivos financeiros e de falta de meritocracia, confesso que andei meio deprimido, um começo de depressão quis encostar, mas com a força de esposa e filho, segui adiante.
Ai venho o acidente jogando fut-tênis e a fratura, isso pode ser o fim, não poder andar, trabalhar.
Mas foi justamente dai que tirei, ou encontrei forças.
Sem poder andar, dirigir, eu vi o quanto é uma benção você acordar de manhã e poder (sem depender de ninguém), correr atrás, ir a luta.
A gente dá valor as pequenas coisas quando perde.
Já tô a uns dias na ativa, já fiz Sarau, já exibi filme em escola pública, em cine clube.
Mas fica esse final de semana (27 e 28 de Abril 2019) como o marco da minha volta, por ser sábado e domingo com agenda, mas não com eventos que eu promovo e sim contratações.
Vamos estar juntos, hoje (27/4) tô no Cinescadão no Jardim Peri a partir das 19h e amanhã, domingão (28/4) às 14h tem Sarau Suburbano na Biblioteca Mário de Andrade no centro de São Paulo.
Vem com nóiz que nosso time só tem Camisa 10.
Alessandro Buzo


***
Contratações (11) 98218-7512
suburbanoconvicto@hotmail.com
www.agendabuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário