sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Palestra Alessandro Buzo no evento RAE 2019 da Roche Farmacêutica no Hotel Tauá em Atibaia-SP







***
Fotos: Evandro Borges e Marilda Borges
***

Hoje (09 de Agosto de 2019), fiz palestra no evento RAE 2019 da Roche Farmacêutica no Hotel Tauá em Atibaia-SP.
O congresso RAE 2019 teve várias atividades durante a semana no Tauá Resort Atibaia, nesse último dia, além de palestras do universo Farmacêutico, teve duas palestras motivacionais com pessoas de outras áreas, eu (Alessandro Buzo) da cultura e Zé Ricardo, produtor do Rock In Rio, da música, mega shows.
Foi incrível, fiz uma palestra, falando dos meus 19 anos de carreira e superação, ser da periferia, chegar onde eu cheguei, conquistar as coisas que conquistei, lançar livros, trabalhar na TV, fazer filmes e também a Família Suburbano Convicto (parte da palestra falo da importância da esposa Marilda e filho Evandro), casamento de 20 anos, pai presente. Minha história ser incentivo pra profissionais de uma empresa gigante, pessoas de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás é sensacional. Pelos autógrafos que dei em livros no final, acho que gostaram.
Agradecer a ROCHE pelo convite e pelo tratamento a minha família e respeito ao meu trabalho.
Gostei demais, espero ter sido a primeira de muitas coisas que podemos fazer juntos.
Alessandro Buzo


***


Zé Ricardo (produtor do Rock In Rio) e Alessandro Buzo.



Daniela da Roche e Buzo



















































www.buzo10.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário