quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Sobre ontem....




Hoje na Penitenciária Feminina da Capital.
Quarta-Feira, 07 Agosto 2019, a Família Suburbano Convicto (Buzo, Marilda e Evandro) estivemos com o Asas Abertas / Poetas do Tietê, em dois saraus na PFC.
O primeiro foi no MATERNAL, onde presas grávidas e com bebés (por lei até 6 meses) ficam. Tinha presa do Itaim Paulista, tinha várias que leram meu livro "O Filho da Empregada" e curtiram, teve até uma que declamou frase minha.
Marilda Borges e Evandro que não declamam, hoje declamaram.
Depois o segundo Sarau foi com as detentas comuns, fora do maternal. Esse segundo já são mulheres que frequentam o sarau semanal e tem caderno de poesia.
Muitos sentimentos, emoções.
Gratidão viver esse dia. Tamo junto Poetas do Tietê, grato Norvina Nogueira pelo carinho.
Alessandro Buzo





***

LIVRO: O FILHO DA EMPREGADA de ALESSANDRO BUZO.
Não é o livro mais lido no ranking da VEJA (até porque livro independente não entra), não é o primeiro em vendas na Livraria Cultura (até porque livro independente não entra).
Mas é o mais lido na PFC - Penitenciária Feminina da Capital.
Ontem no primeiro de 2 saraus que participei com o Asas Abertas / Poetas do Tietê, no maternal, pra cerca de 10 mulheres (gravidas ou com bebé), uns 50% tinham lido meu livro "O Filho da Empregada" e gostaram muito.
O escritor precisa e não vive sem leitor, saber que elas privadas de liberdade, tiraram um tempo pra viajar além dos muros e grades, com um livro meu, muito me honra e orgulha.
Uma boliviana disse que gostaria de ter livro em espanhol. Falei que no próximo Sarau Asas Abertas, mando um Del Duento a La Poesia pra ela, meu livro.
Quantos amigos não leram meu (s) livro (s), quantos parentes.
Ai, Companhia das Letras, Objetiva, o primeiro lugar na PFC é meu.Quer brigar pelo primeiro lugar, manda livro lá.
Alessandro Buzo
escritor, 14 livros publicados, desde 2000.
Organizei outros 13.

****
Vendas, R$ 35,00 com frete incluso pra todo Brasil.
EMAIL: suburbanoconvicto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário