quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Alessandro Buzo e Suburbano Convicto Produções - 12 metas pra 2022


12 METAS PRA 2022 !
Alessandro Buzo e Suburbano Convicto Produções.
Depois de 3 anos de muitos contra-tempos, 2019 fraturei a tíbia e fiquei 6 meses sem andar, 2020 e 2021 venho a Pandemia e a cultura parou.
Planejando 2022 sem muita expectativa, sem muitos sonhos impossíveis.



Vamos as 12 METAS.
1 - Lançar em Março meu décimo oitavo livro "Torcida Que Canta e Vibra" , de crônicas e poesias sobre o Palmeiras e estou escrevendo um de contos, pro segundo semestre.
2 - Lançar a coletânea "Pelas Periferias do Brasil - Vol 9" (Editora Reformatório), com 30 autores de 27 estados do Brasil.
3 - Seguir com o SARAU SUBURBANO no Bixiga em São Paulo-SP, ANO 12.
4 - Seguir com o SARAU SUBURBANO LITORAL NORTE, em Boiçucanga, São Sebastião-SP, Ano 6.
5 - Transformar a LIVE BUZO CONVIDA do Instagram, num PodCast no Youtube. (PROCURANDO PRODUTORA PARCEIRA, PARA SOCIEDADE).
6 - Filmar o Curta Metragem como diretor, "Quem é meu pai ?"
7 - Filmar meu terceiro longa metragem.
8 - Lançar no Youtube o Programa Buzão - Circular Periférico, mostrando a cultura da periferia como fiz por 6 anos na TV. (PROCURANDO PRODUTORA PARCEIRA, PARA SOCIEDADE).
9 - Lançar no Youtube o Programa PALMEIRAS NA QUEBRADA, mostrando a cara periférica da Torcida do Palmeiras. (PROCURANDO PRODUTORA PARCEIRA, PARA SOCIEDADE).
10 - Voltar com o evento "FAVELA TOMA CONTA" no Dia das Crianças no Itaim Pta, extremo leste de SP.
11 - Criar o Site da Livraria Suburbano (hoje é um BLOG).
12 - Voltar a ter uma loja física da LIVRARIA SUBURBANO.



>>> Se eu conseguir cumprir essas 12 metas, eu teria um ano incrível, de progresso e trabalho. Mas me contento de realizar acima de 50% dessas metas, já seria ótimo.
Mas vamos começar do ZERO, viro o ano 2021/2022, sem caixa e sem grandes apoiadores e patrocínios. Então é esperar que a Covid 19 dê uma trégua e possa acontecer de fato a Retomada da Cultura.
Se "VC" ou sua empresa quiser apoiar ou patrocinar nossos projetos, entre em contato, se sua produtora de áudio visual quiser apostar no nosso PodCast ou nossos programas, vamos marcar uma reunião. Estamos abertos a conversar.
APOIO CULTURAL PODE SER VIA PIX (Qualquer valor): 129.096.178-66
Patrocínios e parcerias: (11) 98218-7512
suburbanoconvicto@hotmail.com
2022 é o Ano da Virada, da Retomada e do progresso.
Vem junto
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e agitador cultural.
https://agendabuzo.blogspot.com/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/alessandrobuzo
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/alessandrobuzo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário