domingo, 27 de março de 2022

Último dia do STAND LIVRARIA SUBURBANO na Feira do Livro Periférico, 5 dias de literatura e poesia.




Sábado, 26/03/2022, teve STAND LIVRARIA SUBURBANO no último dia da Feira do Livro Periférico na FESPSP.
Agradecer a Ação Educativa pelo convite.
O quinto e último dia foi o mais cheio, além do evento na entrada da Faculdade de Sociologia e Política, a rua General Jardim, em frente a universidade e da Praça da Biblioteca Monteiro Lobato, foi fechada aos carros e quem dominou a cena foi as crianças, muito lindo de se ver.
Também foi o melhor dia de vendas e é claro que vender é bom e importante, mas rever "vários amigos e amigas" do corre, foi o mais bacana dessa Feira do Livro Periférico, se citasse nome, esqueceria alguém. Mas depois de 2 anos de Pandemia, o contato pessoal, os abraços ainda que de máscara, mas presenciais, foram importantes. É sem dúvida a cultura, voltando a por seu bloco na rua.
Destaco os convidados do dia, Michel Yakini-Iman, amigo de longa data que foi lançar seu novo livro, o Sarau Bodega do Brasil que abrilhantou o final do evento, a Raquel Almeida do Elo da Corrente, o Binho do Sarau do Binho, que abriu sua participação lendo uma carta que escreveu a Mário de Andrade, lindo texto, depois também autografou seu livro novo.
Teve a presença do escritor Alessandro Buzo, que vos fala, nos 5 dias de Feira, autografando meus livros, sou proprietário da Livraria Suburbano, desde 2007 especializada em Literatura Marginal e fiquei a frente do STAND LIVRARIA SUBURBANO nos cinco dias. Aproveitava ainda quem por lá passava para indicar meu CANAL e meus 2 filmes, acho que uma turma vai assistir e isso é gratificante.
Foi lindo, foi potente, foi uma delícia ver tanta gente que gosto e admiro.
A gente luta contra o sistema e o livro é nossa arma.
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e vendedor de livros.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário