sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Abel Ferreira, Cidadão Paulistano



Sexta, 23 de setembro 2022, o técnico Abel Ferreira da Sociedade Esportiva Palmeiras, recebeu o Diploma de Cidadão Paulistano, honraria proposta pelo Vereador Toninho Vespoli do PSol.
O Salão Nobre da Câmara dos Vereadores de São Paulo ficou lotada, foi executado pela Banda da Polícia Militar os hinos do Palmeiras e do Brasil, depois os que compunham a mesa falaram, depois do Toninho Vespoli e por fim o homenageado Abel Ferreira.
Na fala do Marcos Gama, da Porcomunas, ele destacou a luta dos coletivos antifascistas, antiracistas e outros, além de presentear o Abel com uma camisa do Palmeiras com os dizeres "Ditadura Nunca Mais", nessa hora ele chamou EU (Alessandro Buzo), autor do livro "Torcida Que Canta e Vibra" e Micael Zaramella, autor de No Gramado Em Que a Luta o Aguarda, fomos até a mesa e entregamos os livros.
Foi uma cerimônia bonita, com falas e momentos emocionantes. Feliz em ter vivido esse momento e mais ainda do meu livro ter chego as mãos do Abel Ferreira, espero que ele leia e curta.
Estava acompanhado do meu filho Evandro e amigos de bancada como Aislan. Conheci o Pedro Pellegrino que me presenteou com um livro dele.
Abel merece todas as homenagens, maior técnico da história da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Na minha opinião.
Alessandro Buzo
www.buzosep.blogspot.com
Twitter: @BuzoSEP
































Nenhum comentário:

Postar um comentário