quinta-feira, 22 de setembro de 2022

ENCONTRO DA #dobradadacultura Orlando Silva e Leci Brandão.



Nesta quarta (21/09/22), estive no Teatro da UMES no Bixiga, onde aconteceu um ATO de apoio de seguimentos da cultura, a candidatura de Orlando Silva p/Federal 6565 e Leci Brandão p/Estadual 65035, eu estive representando a cultura da periferia.
Como escritor que sou, abri e fechei minha fala declamando e disse da importância da dupla na reconstrução do país.
Sempre bom estar com a Leci Brandão, minha Madrinha política, uma pessoa que sou fã desde sempre e me orgulho de ter me tornado amigo, já Orlando Silva é um dos cara mais papo reto que conheço, como deputado sempre lutou pelas causas do povo.
Teve uma fala no começo, do Juliano Medeiros, presidente do PSol e além de mim (cultura periférica), vários outros seguimentos falaram, como teatro, cinema, capoeira, dança, etc...
A abertura foi com a peça "O Capitão Fujão", com jovens da UMES.
Grande noite, pra dar força, pros 12 dias da Reta Final, eleger deputados comprometidos com o povo e Lula Presidente 13, Haddad Governador 13 e Márcio França Senador 400.
A hora é agora.
Alessandro Buzo
escritor e cineasta



























Nenhum comentário:

Postar um comentário