terça-feira, 19 de abril de 2022

Expo, dia 3/3


Último dia (3/3) da primeira edição da Expo Favela, um evento que entrou pra história da cultura e empreendedorismo da FAVELA.
Honrado em ter participado como palestrante e tido a oportunidade de montar o STAND LIVRARIA SUBURBANO.

> Domingo, 17 Abril 2022, como diz o ditado, tudo que é bom, dura pouco, foram 3 dias de muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na EXPO FAVELA que ocupou 3 andares do WTC. Uma onda de positividade e progresso.
Parabenizar o monstrão do Celso Athayde, Preto Zezé e toda rapa que faz parte da organização e produção desse mega evento, foi demais.
Um parabéns também a todas empresas que patrocinaram e fizeram esse sonho que parecia impossível, virar realidade, a favela ocupou o WTC na Nações Unidas em São Paulo, a favela chegou no asfalto e tomou conta de tudo.
Não tenho condições de citar nomes, esqueceria de muita gente importante, muito menos tenho como descrever o tanto de carinho que recebi, ser um artista querido pelo povo da quebrada, é uma honra pra mim, ouvi muitas palavras que irão fortalecer a continuidade da caminhada, de pessoas de todo país.
Sou só um suburbano convicto que ousou ser escritor e quis o destino que fosse também pro cinema e TV e não temos como imaginar o alcance que tudo isso tem, mas percebi um pouco desse alcance, nos 3 dias de Expo Favela. GRATIDÃO É A PALAVRA.
Saio do evento fortalecido, não só porque as vendas dos livros do STAND LIVRARIA SUBURBANO foram muito boas, o que dá um fôlego financeiro depois de 2 anos de Pandemia, paga umas contas, mas principalmente pela troca de informações e conhecimento, foi surreal.
Não tenho mais palavras, foi tudo muito incrível.
Alessandro Buzo

















Nenhum comentário:

Postar um comentário