sexta-feira, 29 de abril de 2022

Lançamento livro "Torcida Que Canta e Vibra" no Bar Sol y Sombra foi especial.



> Chegou o grande dia e foi lindo (quarta-feira, 27 de Abril de 2022), dia que lancei meu décimo oitavo livro da carreira, primeiro falando diretamente da minha paixão pelo Palmeiras, um livro das minhas vivências como torcedor, em crônicas e poesias.
O livro "Torcida Que Canta e Vibra" traz ainda, participações especiais de Mauro Beting, Renan Barreiros, Eliana Salgado Marconi Garcia e Rodrigo Alonso.
Foi especial porque não é todo dia que alguém lança seu décimo oitavo livro, também pelos amigos palmeirenses que colaram pra prestigiar, alguns compraram a obra, outros foram retirar as pré vendas já pagas. Por fim, especial que junto ao lançamento, depois de uma fala minha no salão anexo ao bar, onde foi a primeira parte, rolou no telão mais uma vitória do Palmeiras na Libertadores, Emelec 1 x 3 Palmeiras, curtimos todos juntos.
Obrigado Sol y Sombra, o primeiro lançamento tinha que ser lá, a casa do Sarau Suburbano.
Valeu ainda Comemora Torcedor, parceiro do lançamento, usei a linda camisa "Soy loco por TRÍ, América", mui grato.
Colou o Lucas Daiki, Pré Venda número 1, a Paulinha que sempre fortaleceu a divulgação da Pré Venda e do projeto desde quando era a Campanha Conta Comigo. O Felipe Bianchi, um amigo que a torcida me deu, o Lalas que é um grande torcedor de arquibancada, com vasto hitórico de jogos fora e descobri a um tempo, um MEGA LEITOR, vai ler minha biografia e emendar no "Torcida Que Canta".... o cara lê mais de 100 livros por ano e ainda me presenteou com um exemplar do livro CRIA DA FAVELA, da Renata Souza, vou começar a ler.
Lucas, Nachô, amigos do Sol y Sombra, Marcos Gama (Porcomunas), tamo junto.
Gratidão cada um que colou, nem saberia o nome de todos (as), mas guardo no coração o momento.
Teve até o Luis Paiva, que foi o único corinthiano a comprar a Pré Venda, acompanha meus livros, sem clubismo.
Aos 45 do segundo tempo, colou a amiga poeta Luiza Romão, que comprou um exemplar, antes vimos ela no comercial da TV, de cerveja que patrocina a Libertadores, progresso pros nossos.
Por fim mesmo, obrigado esposa Marilda e filho Evandro, mas um lançamento pra conta.
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e torcedor.
Autor do livro "Torcida Que Canta e Vibra"
Twitter: @BuzoSEP

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário