domingo, 17 de abril de 2022

Expo Favela, dia 2/3

EXPO FAVELA FAZ HISTÓRIA, MEGA EVENTO DE CULTURA E EMPREENDEDORES DA FAVELA, NO WTC.
SEGUNDO DIA FOI CHAPA QUENTE, HOJE "ÚLTIMO DOS 3 DIAS".



> Sábado, 16/04/22, dia 2/3 da EXPO FAVELA no WTC - World Trade Center São Paulo, traz a importância da favela, periferia, ocupar espaço que antes não eram pra ser nossos e fazer isso em grande estilo, a CUFA tem esse importante papel de fazer coisas que pareciam impossíveis, se tornarem realidade, é isso que é a EXPO FAVELA no WTC, um evento histórico, que seja o primeiro de muitos.
Nesse segundo dia fiz a minha PALESTRA, sempre bom poder contar minha trajetória, dos trens lotados do Itaim Paulista, pra literatura, cinema e TV.
Mais uma vez vou evitar de citar nomes, certamente esqueceria pessoas importantes que encontrei.
Estou com a alma leve e o coração quente, com tantas pessoas declarando ser importante meu trabalho, se declaram meus "fãs", isso não tem preço, ouvi nos dois primeiros dias, palavras que fortalecem a continuidade da caminhada, gratidão a todos (as).
O Stand da Livraria Suburbano no Espaço Favela Literária está incrível, espalhando a literatura periférica/marginal, por toda parte, já que vendi livros pra pessoas de vários estados. Bom também as vendas, pagar as contas depois de 2 anos de Pandemia.
Pós EXPO, vou precisar ver meus livros, vários deles estão esgotando ou já esgotaram. Vou precisar imprimir novas edições e principalmente vender no formato digital. É triste quando o livro esgota, que ficamos sem, mas também é bom, porque é sinal que vendeu e encontrou o seu leitor.
É isso, teria muitas coisas pra dizer sobre o tão incrível tem sido esse dias de Expo Favela, mas daqui a pouco tem mais, no terceiro e último dia dessa primeira edição.
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e proprietário da Livraria Suburbano.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário