quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Dia 2/2 do Stand Livraria Suburbano na Expo Favela RS em Porto Alegre. OBRIGADO RIO GRANDE DO SUL, FOI INCRÍVEL.





Sábado, 2/9/23. segundo e último dia de Expo Favela RS na PUC-RS.
Na verdade só gostaria mesmo de agradecer todo carinho a minha pessoa, respeito ao meu trabalho e a troca que sempre é, estar num evento de grande circulação, ver que o meu trabalho chega em vários estados do país, aqui foi muitos depoimentos de pessoas que conhecem e acompanham, teve também vários que estiveram em 2011 quando vim ao Festival de Gramado com o filme Profissão MC, não quero citar nomes, mas são muitos (as), só um obrigado especial ao Junior e Eloísa, que trataram mais diretamente comigo e deram toda assistência pra que o STAND LIVRARIA SUBURBANO pudesse expor e vender à 1,200 km de São Paulo.
Encontrei ainda o amigo MC MARECHAL que não via a um tempo,, um só caminho, tamo junto.
Quem também passou no STAND da Livraria Suburbano e comprou alguns livros foi o ex-técnico do Palmeiras, Roger Machado, ele era o técnico, quando estive em 2018 no La Bombonera, vitória 0x2 sobre o Boca Juniors, trocamos uma ideia, virei fã pela atenção e pela pessoa por trás do esportista, o cara simplesmente tem um projeto que lança 10 livros por ano e já está indo pra 30 títulos, ele financia isso, ganhou meu máximo respeito.
Toda produção da Expo Favela RS, gratidão, do segurança ao pessoal da limpeza, foi bom estar com todos vocês.
O Stand Livraria Suburbano na Expo RS ficará marcado na memória e coração, foram 2 dias intensos.
É a cultura, a literatura, meu mundo, meu trabalho.
Gratidão
Alessandro Buzo
escritor e cineasta, proprietário da Livraria Suburbano
www.livrariasuburbano.blogspot.com
Leve nosso Stand pro seu evento, pra sua cidade: suburbanoconvicto@hotmail.com

































Nenhum comentário:

Postar um comentário