sábado, 16 de setembro de 2023

STAND LIVRARIA SUBURBANO, dia 1/2 na Expo Favela MG.





Ontem teve o primeiro dia da Expo Favela MG no Sebrae de Belo Horizonte.
Estamos com o STAND LIVRARIA SUBURBANO, com o melhor da Literatura Periférica.
Mais do que vender, expor em outros estados é um intercâmbio incrível de cultura, rever pessoas do rolê, conhecer novas pessoas, algumas que ficarão pra sempre, porque a identificação foi grande.
Trombei o ator Sérgio Loroza, cara super humilde e atendeu a galera na boa. E revi meu "parça" Dudu Nobre, ele olhou pra mim: - E ai Buzo ? Anos atrás ele me entrou um dos meus 2 Prêmios Hutúz no Canecão no Rio de Janeiro, desde lá sempre que encontro, me dá uma atenção.
Um dos amigos que conheci aqui e vai ficar é o Dereck Carvalho, escritor, palhaço, além de estar com seu livro na programação, está trabalhando na produção da EXPO FAVELA MG.
Hoje tem mais (sábado, 16/09/23), segundo e último dia.
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e livreiro.
www.livrariasuburbano.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário