quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Flicanga, Stand Livraria Suburbano, dia 2/3.





O segundo de três dias de Flicanga, Feira Literária do Cangaíba, começou logo cedo com uma mesa foda sobre quadrinhos, com a participação do escritor Ferréz que além de ícone da literatura marginal, ainda virou editor de HQ. Satisfação gigante trombar o Ferréz, a última tinha sido quando fui entrevistado por ele no PodCast Avesso, não faz muito tempo. Admiração gigante encontra-lo sempre. Me inspirei muito nele, quando comecei em 2000, como escritor vindo da periferia, dava pra contar nos dedos de uma mão quantos éramos, hoje é um exército das letras, a própria Livraria Suburbano, já disse outras vezes, se espelhou na 1 da Sul. Falando em Ferréz e Livraria Suburbano, peguei uns livros com ele e agora temos 5 títulos dele no acervo.
Aproveito aqui também, pra mesmo antes do último dia, agradecer ao convite do Rodrigo Ciriaco e da Mônica, pra expor na Flicanga, sempre bom os livros estaremos ao alcance do povo e ainda, agradecer a equipe de produção do evento (todos e todas), muito atenciosos comigo e minha equipe.
Juntos a gente se fortalece e cresce.
Dá hora trombar o Marciano, da Ciclo Contínuo, o Ruivo Lopes da CPL (Câmara Periferica do Livro), os amigos dos Poetas Ambulantes, do Slam da Guilhermina (eu vi a mesa do Ferréz e fiquei no Stand pro meu filho ver o SLAM).
Bacana ver os filhos do amigos da cultura crescendo, como o filho do Thiago Peixoto e a Pam, e a filha do Emerson Alcalde e da Cristina, falando em Alcalde, vi a mãe dele, conheci anos atrás, muito simpática.
Como é bom ter evento, rever os amigos (as), espalhar uns livros por ai e ser feliz. Porque quando trabalhamos com o que amamos, é certeza de felicidade.
Hoje (quinta, 10/11/22) tem mais, último dia da FLICANGA, nos vemos por lá das 10h às 20h.
Alessandro Buzo
proprietário da Livraria Suburbano
www.livrariasuburbano.blogspot.com






















Nenhum comentário:

Postar um comentário