domingo, 20 de novembro de 2022

STAND LIVRARIA SUBURBANO na SÃO SEBASTIÃO PRETA. SEGUNDO DIA, VENDAS E CARINHO DO PÚBLICO. 2/3.




Sábado, 19 de Novembro 2022.
Sempre bom eventos de rua, gratuitos, ainda mais quando é celebrando 20 de Novembro e o legado de Zumbi dos Palmares, 3 dias na Rua da Praia, no centro de São Sebastião-SP.
Atuei 6 anos como repórter cultural na TV, de 2008 à 2011 no Programa Manos e Minas da TV Cultura, e de 2011 à 2014 no SPTV 1a edição da Globo. Um evento desse porte, com metade ou mais do público de turistas de São Paulo principalmente, muitos me reconhecem dos tempos de TV, muitos pelo Manos e Minas, e vários pelos meus tempos de Global. O carinho que recebo é enorme, tem ainda os que além da TV, sabem mais da minha trajetória, dos livros, eventos... gente não só da capital, mas de Piracicaba por exemplo, o amigo lembrava que eu estive lá na Casa de Hip Hop e pretende articular minha volta lá....
Só posso agradecer, é muito bom o nosso trabalho encontrar seu público, pessoas que admiram o que a gente faz. Quando viram amigos, quando encontro na rua, me sinto um privilegiado. Pessoas como o John, ficou feliz de me conhecer, saiba que o mesmo do lado de cá.
Agora confesso, está sendo difícil 3 dias de evento, com STAND LIVRARIA SUBURBANO, sem um único exemplar dos meus 18 livros disponíveis. NUNCA em 22 anos de carreira, eu fiquei com TODOS LIVROS ESGOTADOS. Preciso urgente rodar alguns deles.
Agradecer desde já a Fundass e a Prefeitura de São Sebastião pelo espaço em evento tão importante quanto é o São Sebastião Preta, abraço a amiga Professora Shirlei Rodrigues, importante no Movimento Negro da cidade e tantos outros (as).
Hoje (DOMINGO, 20 de Novembro), das 17h às 23h é o ÚLTIMO DIA, vai lá ver essa festa linda e dar uma moral pro nosso STAND LIVRARIA SUBURBANO. Nos vemos por lá...
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e proprietário da Livraria Suburbano
www.livrariasuburbano.blogspot.com
Contato: suburbanoconvicto@hotmail.com
Instagram: @livraria_suburbano















Nenhum comentário:

Postar um comentário