terça-feira, 15 de novembro de 2022

Livros Buzo Esgotados



INÉDITO NOS MEUS 22 ANOS DE CARREIRA.
TODOS MEUS LIVROS ESTÃO ESGOTADOS TEMPORÁRIAMENTE.
Não sei se choro, de estar sem, ou comemoro, ter vendido tudo.
Sou autor desde 2000, quando lancei meu primeiro, dos 18 livros até aqui. Nunca fiquei sem livro pra vender, algum título sempre teve, esgota um, lança outro, alguns projetos grandes quantidades.
Sábado (12/11/22). um senhorinha comprou o último exemplar de um livro meu disponível, um Torcida Que Canta e Vibra, era presente pro irmão dela palmeirense.
ESGOTOU, Todos Livros.
Já comecei os contatos, para rodar alguns títulos, outros, preciso relançar pelo meu SELO, já que não tem mais contrato com as editoras da época que saíram, como o Profissão MC, da NVersos, Guerreira da Global Editora.
Dos 18 livros, três são minha biografia, lançadas em 2007, 2014 e 2020. No novo projeto. quero lançar um edição especial, os três juntos e atualizado até final de 2022.
Enfim, cada caso é um caso, cada livro é um livro. Quero em breve ter de novo, alguns dos meus livros disponíveis.
E em dezembro lanço "Maior Campeão do Brasil", meu décimo nono, segundo sobre minha vivência de torcedor do Palmeiras.
Triste. sem livros.
Feliz, vendeu tudo.
Alessandro Buzo
escritor e cineasta


ELA comprou o "último" livro disponível no momento. Breve tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário