sexta-feira, 5 de novembro de 2021
DIA DA FAVELA - Realização CUFA. Festa no Heliópolis foi 1.000 grau.
Favela do Heliópolis, 4 Novembro 2021.
> Um show pra matar saudade de um evento de favela, nada como comemorar o DIA DA FAVELA (4 Novembro).. e foi chapa quente.
Leci Brandão, Dexter, Dudu Nobre, Ndee Naldinho, só show de primeira linha, DJ´s, atrações de funk.
Nem sei como descrever ser amigo de nomes como Leci Brandão, Dexter, Dudu Nobre, Ndee Naldinho, são 21 anos de carreira cultural e conhecer e ter um alo de amizade, uns mais, outros menos, de nomes desse peso, me orguha.
Trombei muita gente que não via a mais de 2 anos, nessa Pandemia interminável. Na equipe da Leci, Dexter e Ndee, sou amigo de vários, bom ver essa turma toda.
Satisfação estar com o Wanderson, filho do Sabotage.
Ver a Secretaria de Cultura de São Paulo, Aline Torres, mulher, negra e uma secretária que vai numa festa de favela e fica até o final.
Trombei a amiga, até aqui virtual, Janaina Jascome de SC, que vai estar no livro Pelas Periferias do Brasil - Vol 9.
Vi o ator Alexandre Borges, um Global das novelas, a vontade na favela e atendeu todo mundo que falava com ele, que pedia foto, quando digo cada um, é cada um mesmo.
Massageia o ego o tanto de gente que vem dizer que admira meu trabalho, pede uma foto, sem palavras pelo carinho e respeito.
Um salve para meus manos da CUFA, gente que admiro como Marcivan Menezes, Dedê Ratata, Celso Athayde, Preto Zezé, Maura e rapa da Cufa Heliópolis.
Festa linda, favela é potência.
Alessandro Buzo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário