sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Foi histórico a exibição do filme: Marighella na Ocupação Carolina Maria de Jesus do MTST, presença de Wagner Moura, equipe do filme e alguns atores.



Ontem (11/11/21), foi um dia importante de viver, um dia pra renovar as forças pra luta.
Numa noite histórica, rolou exibição do filme: Marighella na Ocupação Carolina Maria de Jesus do MTST, presença de Wagner Moura, equipe do filme e alguns atores.
Parabéns ao Projeto CINE B SOLAR que trouxe uma mega estrutura para exibição, meus amigos Chintia e Cidálio, já tive o privilégio de ganhar o Prêmio Cine B pelo meu filme "Profissão MC".
Entre moradores da ocupação, ativistas do MTST, convidados, lideranças políticas e culturais e público em geral, muita gente assistiu Marighella numa super tela ao ar livre com direito a Pipoca.
Aproveitei para conversar um pouco com o Boulos, nas outras vezes que estive com ele, sempre nos ATO FORA BOLSONARO, é impossível mais que uma foto, ontem deu para falar um pouco, quero entrevistar ele na Live Buzo Convida.
O Wagner Moura era muita gente, deu nem para uma foto, mas tive o momento relâmpago de lhe presentear com um livro meu "Favela Toma Conta" e indicar no meu CANAL, meus 2 filmes, seria uma honra se ele pudesse ver.
Uma noite linda, apesar do frio e garoa/chuva, geral pisou no barro, para juntos, se fortalecermos na luta.
Marighella é um filme sensacional, que precisa ser visto por todo país, para que a ditadura nunca mais dê as caras.
Salve a Democracia, DITADURA NUNCA MAIS.
MTST, a luta é pra valer.
Wagner Moura, vc é gigante e sou seu fã, um dia quem sabe, terei um dedo de prosa com ele.
Alessandro Buzo
escritor e cineasta































Nenhum comentário:

Postar um comentário