domingo, 28 de novembro de 2021

PALMEIRAS TRI CAMPEÃO DA LIBERTADORES OBSESSÃO.



Camburi - São Sebastião-SP.
> Queria ter ido a Montevidéu, não foi possível financeiramente falando, pensei em ir pra São Paulo e ver na Caraíbas, nos arredores do Allianz Parque, mas no começo da semana decidi, assisti em casa no Litoral Norte, com os mesmos amigos do BI em janeiro contra o Santos.
Mas agora o adversário era o badalado Flamengo, com o time "COMPLETO" com catypiry e cheeder.
Falei durante a semana, meu palpite seco, era 2x0 e com sofrimento 2x1, deu o segundo palpite, meu candidato a herói era o Rafael Veiga, acabou sendo o Deyverson (nunca critiquei ele e o Maike)... mas o VEIGA foi gigante e fez o primeiro.
Estava um jogo tranquilo demais, 1x0, 70 minutos, ai a porra do GabiGol mete um gol cagado e vamos pra prorrogação.
MEU DEUS, você escreve certo por linhas tortas, vem o menino maluquinho do Deyverson, todo palmeirense já criticou um dia, mas depois de já ter metido o GOL do DECA Brasileiro, ele ganha uma bola numa falha do zagueiro e faz o GOL DA GLÓRIA ETERNA, nossa terceira LIBERTADORES OBSESSÃO, ambos os times eram BI, só um seria TRI e foi o time que disseram que o Flamengo ia amassar.
O Palmeiras ganhou o BI porque pegou adversários fracos, menosprezando que ganhamos do melhor de 2020 que era o RIVER PLATE e do Santos, que é rival, na FINAL.
Mas 2021 não tem o que falarem, ganhamos do SÃO PAULO, do aclamado ATLÉTICO MINEIRO e na Final do badalado FLAMENGO e sua soberba. Falaram muito que era 10 flamenguista pra cada palmeirense em Montevidéu no Uruguai, eles eram maioria sim, mas a gente sabia, eles não apoiam, torcida modinha, os PORCO engoliu os cara. Nós cantamos mais alto, nós fizemos mais festa, nós levamos a TAÇA.
Tô feliz nível master, zerei o GAME e já tô pensando no TETRA 2022.
Valeu Renato Lazzaro, Petúnia e Bia, vocês são as melhores companhias pra se ver uma final de liberta, vimos duas juntos, pacto pra toda vida.
Ontem era SEREMOS, hoje é SOMOS TRI.
Respeita os PORCO, quem morre na véspera é PERU, não PORCO, futebol de joga dentro de campo, mas a mídia corinthiana não aprende.
Respeita o ABEL FERREIRA, maior técnico da nossa história, me perdoe Felipão, Luxemburgo e todos os demais. O Portuga é foda, mente fria, coração quente, TODOS SOMOS UM.
Alessandro Buzo torcedor











Nenhum comentário:

Postar um comentário