sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Sarau Suburbano voltou com potência presencial em São Paulo, apesar da chuva.



Se tudo der certo, não será uma cultura de periferia, ontem a volta presencial do SARAU SUBURBANO foi incrível, pela primeira vez no Bar Sol y Sombra, nossa nova casa, só não foi "perfeito", porque choveu final de tarde e atrapalhou um pouco, além de literalmente ter impedido algumas pessoas que iriam de chegar, mas isso faz parte.
Enfim em 18/11/2021, voltamos o sarau na capital, na sua versão do Litoral Norte já tinha rolado no último dia 9/11, em São Paulo será, SEMPRE NA 3a QUINTA-FEIRA DE CADA MÊS.
Ontem ainda rolou a ENTREGA DO PRÊMIO SUBURBANO CONVICTO 2021, para 4 premiados, são eles, Destaque Ano Cultural p/ Agência Solano Trindade, que colou com Alex Barcellos e uma turma para receber, Destaque Livro por "De Passinho em Passinho" de Otávio Jr, o cara é jovem, negro, do Complexo do Alemão e Prêmio Jabuti ano passado infantil, venho do RIO para receber nossa premiação, na categoria Coletivo Atuante, o Sandro Testinha venho de Poá-SP para receber pela ONG Social Skate, da qual ele é fundador. Por fim Destaque Escritor da Periferia p/ Marcelino Freire, que devido a agenda no Ceará, mandou o Marcelo da Silva Antunes para receber por ele.
O Prêmio Suburbano Convicto 2021 foi o encerramento da 1a edição do SARAU SUBURBANO na casa nova, nessa volta presencial, depois de 1 ano e 8 meses que a Pandemia impediu da gente fazer nossa bagunça mensal, onde a gente comunga a poesia e a amizade.
O último prêmio a ser entregue é Destaque Ano Social p/ CUFA HELIÓPOLIS.
A apresentação fica por minha conta, Alessandro Buzo.
Colou muita gente bacana, destacar meu amigo Toni Nogueira e a Célia, que estão sempre me prestigiando, uma turma de clientes do bar, que venho conhecer e curtiram, já até participaram. Além de poetas da casa como Daniel Minchoni, Pedro Blanco, Aline Macedo, Marcelo da Silva Antunes (que recebeu prêmio do Marcelino, mas faz parte do nosso sarau).
Agradecer o Felipe Bianchi, um dos que me indicaram o BAR, amigo de arquibancada (somos Palmeiras) e fortaleceu demais essa nossa migração para nova casa.
Colou amigos de longa data como o Dimenor do Pq Bristol, o RCD.
Declamaram ainda Belisa, Giselle, Eric Moreira, Tati e Fernando Bandeira.
Lembre-se, SARAU SUBURBANO no Bar Sol Y Sombra é toda 3a, quinta-feira de cada mês, já quem quiser conhecer o BAR além do SARAU (cervejas artesanais e comidas típicas de países da América do Sul, abre de quinta a sábado, das 17h às 23h, na Rua Santa Madalena, 250 - Bela Vista, essa rua é uma travessa da Av Brigadeiro Luis Antônio, altura do viaduto 13 de Maio e os metrôs mais próximos são, Brigadeiro (ou) São Joaquim.
Aguardo geral em dezembro.
Buzo










































www.sarausuburbano.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário